MISSA DOS ENFERMOS > Terça-feira, 11 de fevereiro

fev 9, 2020   //   por admin   //   Notícias  //  Nenhum comentário

Na próxima terça-feira, 11 de fevereiro, a partir das 6 da tarde, no Santuário São Judas Tadeu, será realizada a Missa pelos Enfermos e Idosos. O encontro, sob a presidência do padre Luiz Caputo, estará inserido nas festividades pelo dia de Nossa Senhora de Lourdes.

No útimo sábado (8), representantes dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, da Equipe que visita o Hospital Austa e da Pastoral da Visitação da Comunidade estiveram reunidos para acertar os últimos detalhes da Celebração. O diácono Carlos Alberto de Oliveira assumiu a promoção da Missa (em especial junto à Diretoria do Hospital). Nesse contexto, e para aprofundar a espiritualidade do momento, a Mensagem do Papa Francisco pelo Dia Mundial do Enfermo será reproduzida e distribuída. “Queridos irmãos e irmãs enfermos, a doença coloca-vos de modo particular entre os ‘cansados e oprimidos’ que atraem o olhar e o coração de Jesus. Daqui vem a luz para os vossos momentos de escuridão, a esperança para o vosso desalento”, escreveu o Pontífice. 

Acolhida
A Comunidade do Santuário São Judas Tadeu se organizou para bem receber os Enfermos e Idosos. Merece destaque que, caso não seja possível a participação na MIssa, que os familiares e amigos tragam peças de roupas ou remédios para apresentar no momento da bênção.

Missa dos Enfermos
Informações: 17. 3215.9201

Deixe um comentário

Facebook

Twitter